Programa MVP-MSP Student Mentorship

Olá pessoal!

O post de hoje não tem um teor técnico como de costume. Hoje o conteúdo será dedicado a alguns agradecimentos. O primeiro vai para Microsoft que tem contribuído imensamente com o meu crescimento profissional e meu networking, desde que me tornei MSP (Microsoft Student Partner) tive ótimas oportunidades de conhecer pessoas sensacionais que trabalham diretamente com os produtos ou pessoas como eu que estão aprendendo, pessoas essas que me ajudaram e ajudam até hoje quando preciso resolver algum problema. Dentre outras coisas como ir para TECHED/2011, tirar certificações, contribuir com a comunidade enfim o meu muito obrigado!

Diante disso a Microsoft lançou um programa chamado MVP-MSP Student Mentorship, o mesmo tem como objetivo compartilhar conhecimento e experiências com os MVP’s. O Programa de Mentoria pretende aproveitar a paixão e a experiência dos MVPs para apoiar os alunos(MSP’s) que estão começando na comunidade de tecnologia. Resumindo teria que fazer um cadastro e escolher um MVP para ser meu mentor durante o periodo de 03 meses.  Fui ver a realação de MVP’s e encontrei um dos caras que sou fã (tenho certeza que vou me arrepender de dizer isso, mas..) que tem um conhecimento técnico como poucos em SQL Server, sem mais delongas escolhi para o programa nada mais nada menos que meu amigo Felipe Ferreira (twitter | blog)  <vulgo Tchê!>, para quem não conhece o mesmo é o diretor de operações da SolidQ Brazil /MVP em SQL Server e blabla (não vou continuar pois a lista é grande, então coloquei o blog caso alguém queira saber um pouco mais sobre ele) e ontem recebi um e-mail da Microsoft me dando os parabéns porque o MVP que escolhi tinha aceitado o desafio de ser meu mentor.

Então fica aqui o segundo meu agradecimento para o Felipe. Obrigada por aceitar ser meu mentor, obrigada pelo apoio e oportunidade, tenho certeza que essa experiência irá contribuir imensamente para meu crescimento pessoal, profissional e porque não dizer nossa amizade? Thanks Mentor!

Até o próximo post! =)

Cibelle Castro

Deixe um comentário

