Hoje sou DBA!

Oi gente!

Ando meio distante do blog, mas não é por falta de vontade posso garantir a vocês. Tô com uns probleminhas típicos da profissão de “DBA” que estão me tirando o sono=(! Hoje vim postar um negócio bem legal que encontrei fazendo minhas pesquisas no no Google =).

Um grupo de DBAs juntaram-se e formaram uma banda  chamada “The Sprinters”.  Enquanto discutiam sobre a vida sofrida de um DBA, surgiu a idéia de escrever uma música e gravá-la. A música se chama “Hoje eu sou um DBA” *–*.

Vou compartilhar a  letra e o vídeo para vocês !!! Particularmente achei bem legal. Espero que gostem =).

Hoje eu sou um DBA

Dois mil e dez estamos de volta

Sempre na paz e sem revolta

Registrando na memória

As pessoas e suas estórias

Meu pai sempre quis que eu fosse um doutor.

Minha mãe discordava: “advogado, por favor”.

Mas eu desacatei, decidi onde me enfiei

E hoje eu sou feliz, apesar de não dormir

[Refrao 2x]

Hoje eu sou um DBA

A profissão é nobre o dificil é explicar

Para aqueles que estão do lado de fora

Mãe, esposa, tio, pai, primo, amigo e sogra]

Eles não entendem o que é que eu faço

Tenho explicar de um jeito muito fácil

A minha profissão é analista de sistemas

Mas as vezes so complica gera um puta de um problema

De agora em diante, explico diferente

Trabalho com computador isso todo mundo entende

Mas eles se superam e querem sempre mais

Mas eu digo faço meu dinheiro e o modo tanto faz

[Refrao 2x]

[Solo]

[Rap]

To cansado dessa porra, de toda essa bobagem

Aplicativo com pau, zoando a minha base

Faça-me o favor, se você me chamou

Tenha a certeza que o banco já parou!

Eu não conserto, impressora

nem sei mexer no excel

Eu trabalho de casa

E isso é verdade

Mas vocês não entendem que eu trabalho pra caralho

[Refrão 2x]

Hojeeeeee

Hojeeeeee

[Refrão 2x]


A banda é formada por:

Alessandro Mariano – http://www.facebook.com/alessandro.bam

Alessandro Andrieta – http://www.facebook.com/profile.php?id=100000709076632

Humberto Ferreira – http://www.facebook.com/profile.php?id=1845422208

Reinaldo Katahira – http://www.facebook.com/profile.php?id=585616160

Joao Tarlá – http://www.facebook.com/profile.php?id=100001590954143

Mateus Ferraz – mateus@porao365.com.br


Deixe um comentário

